Maranhão

“A melhor parte de mim foi arrancada de forma brutal”, diz Cléber Verde sobre morte dos pais

O parlamentar disse que e “a vontade que acendeu em mim, ainda mais forte, de praticar o bem(…)”.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O deputado federal Cléber Verde se pronunciou, pela primeira vez, nessa quinta-feira(16), em relação ao duplo assassinato cometido por bandidos contra os pais dele, Jesuíno Cordeiro Mendes e Maria da Graça Cordeiro Mendes no último dia 14 de julho na fazenda de propriedade da família, em Turiaçu. Um homem tido como mentor foi morto em confronto com a policia, um outro foi preso e um adolescente apreendido e o ex-caseiro está sendo investigado.

Na postagem na rede social, o deputado fez um desabafo, lamentou o desaparecimento repentino dos pais e agradeceu as mensagens que recebeu.

“ A melhor parte de mim foi arrancada de forma brutal, violenta, sem compaixão, mas as lembranças de todo ensinamento de uma vida, que os meus pais me deixaram, com a fé que tenho em Deus, tornar-me-ao um homem melhor. Suas ausências físicas, serão substituídas pelas doces lembranças de afeto, amor, cumplicidade, e a vontade que acendeu em mim, ainda mais forte, de praticar o bem, união familiar, de amigos, sem esperar o amanhã, procurar na medida possível, fazer pra hoje. A vida espera mais da gente, e menos dos outros. Que meus pais descansem em paz, nos braços de Deus, pois tenho certeza que a santidade de minha amada mãe, santificou meu pai, e ambos foram morar na companhia de Jesus. Há um propósito pra tudo nessa vida, e Deus há de confortar os nossos corações. Obrigado a todos os amigos pelas mensagens, por todo abraço, e suas companhias que acalentam as nossas almas aflitas, com tantas palavras reconfortantes! Que Deus nos abençoe! Que Deus nos dê discernimento para seguir em frente! Paz e Bem!”, diz a postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *