Maranhão

Acidente com caminhonete deixa três mortos e seis feridos na BR-402 no MA

Buracos na pista teria sido a causa do acidente, segundo informações obtidas pela PRF.

Maranhão Notícias

HUMBERTO DE CAMPOS – Três pessoas morreram e seis ficaram feridas depois que a caminhonete em que viajavam perdeu o controle na pista e capotou. O acidente foi nessa quinta-feira(6), num trecho esburacado da BR-402 entre os municípios de Humberto de Campos e Barreirinhas, na Região dos Lençóis Maranhenses.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o motorista sobreviveu ao acidente e contou que a caminhonete havia saído da localidade Cedro, em Humberto de Campo com destino a Barreirinhas transportando oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos daquela cidade.

Os passageiros estavam distribuídos da seguinte forma: quatro estavam na cabine do veículo e quatro fora.

O condutor disse que em dado momento surgiram alguns buracos na pista, momento em que tentou se desviar de um deles, perdeu o controle do veículo, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma grande placa. Esta caiu e fechou quase totalmente a via.

Com o capotamento da caminhonete Toyota Hilux, de cor branca,três pessoas morreram e seis ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região.

As vítimas

Alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Dois deles permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro. Uma das vítimas morreu no local. Duas outras faleceram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, estes fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.

Os agentes da PRF fizeram os levantamentos da ocorrência e disponibilizarão o Boletim de Acidente de Trânsito – BAT às partes envolvidas.(Foto:PRF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *