Maranhão

Acidente de trânsito na BR-316 mata médico Rafael Seabra, filho do prefeito de Tutum

O acidente se deu na noite dessa sexta-feira(26) e as causas estão sendo apuradas.

Maranhão Notícias

TUNTUM – Morreu em um acidente de trânsito, na noite dessa sexta-feira(26), o médico Rafael Seabra, 32 anos, filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, ex-presidente da Federação dos Municípios do estado do Maranhão.  A colisão entre a caminhonete Toyota/Hilux SW4 SRV4X4 dirigida pelo médico e um ônibus se deu na BR-316 entre os municípios de Alto Alegre do Maranhão e Peritoró.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF), informou que a caminhonete dirigida pelo médico seguia sentido capital interior quando inesperadamente invadiu a pista contrária, na contramão, e se chocou com o ônibus da empresa RA que se chocou com uma carreta que vinha atrás do carro do médico.

No acidente, o médico e um homem que estava com ele na caminhonete ficaram presos as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro foi transportado do local para uma unidade hospitalar em estado grave.

O motorista do ônibus, também, ficou preso as ferragens e teve de ser resgatado pelos bombeiros. Bastante ferido, Rafael, que era lotado no hospital de Alto Alegre do Maranhão, morreu ao ser retirado das ferragens.

(Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *