Aclem se reúne com emissoras nesta terça para tratar das coberturas de jogos do Imperatriz na Série “C”

A reunião será nesta terça-feira, às 10h na sede da entidade nas dependências do Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia Regional da Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão (Aclem), em Imperatriz, vai realizar uma reunião nesta terça-feira (23) com representantes das emissoras de rádio e TV interessadas em cobrir a participação do Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série “C”. A reunião está marcada para às 16h30 na sala da entidade, nas dependências do Estádio Frei Epifânio.

Em comunicado postado em canais da entidade, consta que a reunião será para tratar das normas para o credenciamento das emissoras e seus respectivos profissionais.

O delegado da entidade, o cronista esportivo e jornalista Marcelo Rodrigues já havia adiantado em reuniões anteriores e até durante transmissões de partidas que o sistema de credenciamento é diferente do que ocorre com os jogos do Estadual porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apresenta, entre outras exigências, que o credenciamento seja feito grande antecipação.

Confira, a íntegra do comunicado

Alô cronistas esportivos e diretores de departamento de jornalismo de Rádio e Televisão de Imperatriz.

Vamos nos reunir nesta terça-feira (23), às 16h30 horas, no estádio Frei Epifânio, para tratar sobre as normas de credenciamento da CBF, para o acesso no estádio, para os jogos do Campeonato Brasileiro série C (também para as séries A e B.)

O credenciamento para repórteres e cinegrafistas na beira do gramado é exclusivo da CBF.

Reunião terça-feira, às 10 horas, na Sala da Aclem no estádio Frei Epifânio.

Obs: Horário atualizado das 10h para às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *