Acusado de homicídio vai a Júri Popular em Codó, no Maranhão

O crime aconteceu em julho de 2016, quando o acusado teria desferido golpes de faca contra outro homem, levando-o à morte.

Maranhão Noticias

CODÓ – Morador da cidade de Codó, Bernardo dos Santos, senta no banco dos réus, nesta quinta-feira (17), para ser submetido a júri popular. Ele foi pronunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e dificultação de defesa.
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPMA), o crime aconteceu em julho de 2016, quando o acusado teria desferido golpes de faca contra outro homem, levando-o à morte.

A investigação policial apurou que o denunciado e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica juntos, inicialmente em um bar, depois continuando na residência da vítima, onde iniciaram uma discussão, que teria culminado na agressão onde o acusado utilizou uma arma branca presente na cozinha para cortar o pescoço da vítima.

A juíza Flávia Tereza Barçante publicou mandados para intimação dos jurados que compõem o Conselho de Sentença do julgamento.

Pelo Ministério Público Estadual está atuando a promotora Valéria Chaib de Carvalho, enquanto que a defesa é com o advogado Benedito Duailibe. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *