AIL anuncia apoio a feira de artesãos entrega projeto a publicitário

A Academia Imperatrizense de Letras realiza várias ações em prol da cultura.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – A Academia Imperatrizense de Letras (AIL), informou, nessa quarta-feira(13), que vem apoiando vários projetos em prol da cultura, e em especial, a Associação dos Artesãos de Imperatriz (ASSARI), na realização da II Semana do Artesão. A feira foi aberta no domingo (10), com show do cantor/compositor Erasmo Dibell.

A AIL cedeu o auditório Vito Milese, para a realização de palestras e oficinas ministradas pela ASSARI. Cedeu, ainda, o hall de entrada do prédio que está servindo como palco para as apresentações dos artistas.

Dentre entre as ações que são realizados anualmente pela AIL se destacam a realização do Salão do Livro de Imperatriz (SALIMP), e já vem preparando a 17ª edição do evento literário que é o maior do Maranhão e é realizado na primeira quinzena de outubro.

Na última terça-feira (12), os acadêmicos Raimundo Trajano Neto, Domingos Cezar Ribeiro e José Ribeiro, estiveram na empresa de publicidade Canal, avaliando com o publicitário Chafi Braide e sua equipe, o programa piloto que será exibido brevemente. (,Foto- Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *