Amado Batista e Dorgival Dantas animam festa do aniversário de Arame-MA

A programação festiva teve como um dos destaques o corte do tradicional bolo de aniversário que teve 31 metros de cumprimento.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

ARAME – Amado Batista e Dorgival Dantas animaram a festa do aniversário de 31 anos de emancipação política do Município de Arame, na Região Central do Estado comemorado no dia 17. Antes da apresentação dos cantores nacionais lideranças políticas, vereadores, secretários municipais discursaram para milhares de pessoas. O deputado estadual Rigo Teles prestigiou o evento.

Depois dos discursos teve muita música romântica e forro com  Dorgival Dantas e Amado Batista num desfile de sucessos até amanhecer o dia.

A programação teve, ainda, o tradicional corte do bolo de 31 metros e a final da “Taça Cidade”.

A programação teve início logo pela manhã com pronunciamentos de lideranças políticas como o ex prefeito João Menezes, pai da atual prefeita, secretários municipais, vereadores e da prefeita da cidade,  Jully Hally Menezes.

“A festa do aniversário de Arame é realizada porque todos os aramenses merecem comemorar essa data. Faço questão de dar esse presente para o povo da nossa cidade. Obrigada a todos pela presença e vamos festejar esse momento com muita alegria, paz e responsabilidade!” , concluiu a prefeita Jully.

Final do Campeonato Taça Cidade

No período da tarde, às 16h00 , no Estádio Municipal Getúlio Martins de Souza (Estádio Bragã) aconteceu o jogo da final da Taça Cidade disputado entre os times Zutiwa X Juventus.

O Zutiwa, composto por índios Guajajaras de Arame fez 2 x 1 no time do Juventus, onde o Zutiwa levou a melhor e o título de Campeão em 2019. Além de troféu e medalhas, o campeão leva R$3 mil e o vice campeão R$ 2 mil. (Fotos: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *