Ao receber homenagem da PM, deputado anuncia emenda para construir sede de quartel

A homenagem ao deputado professor Marco Aurélio se deu nessa sexta-feira (7), no quartel do 3º Batalhão da PM, em Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O comando do 3º Batalhão da Policia Militar prestou uma homenagem ao deputado estadual professor Marco Aurélio (PC do B) em reconhecimento aos bons serviços prestados à sociedade de a Polícia Militar do Maranhão. A placa de agradecimento foi entregue nessa sexta-feira (7), numa solenidade no quartel em Imperatriz.

Durante a entrega da homenagem, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ilmar Gomes ressaltou a atenção que o parlamentar tem dado à Policia Militar e a segurança pública, em geral.

O professor Marco Aurélio agradeceu a homenagem, a qual se disse feliz com a honraria e se propôs a continuar com a parceria com a PM e sociedade.

O deputado revelou, ao fim da solenidade, que pretende destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a construção da nova sede da do 14º Batalhão. Nesse ação, ele disse que terá o apoio do deputado estadual eleito Rildo Amaral que teria prometido, segundo Marco Aurélio, uma emenda de R$ 500 mil para garantir a ampliação do batalhão. Vários oficiais prestigiaram a homenagem ao parlamentar, entre eles, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Brito Júnior. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *