Imperatriz

Após assalto a carro, dupla troca tiros com a policia em João Lisboa

Um homem morreu no local e o outro foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz(HMI).

Maranhão Notícias

JOÃO LISBOA – Assalto, tiroteio e morte marcaram o início da noite desta sexta-feira(24), em João Lisboa, na Região Oeste do Estado.  Segundo a Policia Militar, dois homens tomaram um carro de assalto no bairro Cacauzinho, em Imperatriz, em João Lisboa, desobedeceram ordem de parada da Polícia Militar e na fuga, ainda, abriram fogo contra uma viatura do Grupo de Operações Especiais. Houve troca de tiros e um homem identificado pelo apelido de “Buchecha” morreu no local enquanto que o cúmplice dele, de nome “Bambam’ foi socorrido ao hospital.

Durante a troca de tiros, o carro em que estavam os dois homens perdeu o controle e bateu contra o portão de uma casa. Não há informação sobre policiais feridos.

Segundo informações do jornalista Raimundo Roma em rede social, os dois homens são da cidade de João Lisboa, um estava com uma espingarda calibre 20 e o outro com um revólver calibre 38.

A ocorrência se deu no momento em que a PM vem realizando uma grande operação que conta com policiais dos quarteis do 14º BPM e 3º BPM, de Imperatriz, e policiais de outras unidades de São Luis como o Comando Tático Aéreo (CTA) para identificar e prender autores de ações criminosas como o incêndio a um ônibus no bairro Bom Jesus, a uma escola no Parque Imperial, a veículos no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura(Sinfra), em Imperatriz e ataque a um ônibus em Davinópolis.

 (Foto: Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *