Imperatriz anuncia dispensa de cinco jogadores para reformulação de elenco

O anúncio do desligamento dos jogadores foi feito na noite dessa terça-feira e o clube aguarda a regularização de dois atletas: Raylan e Andre Penalva.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz anunciou, por meio da assessoria, no início da noite dessa terça-feira(3), a dispensa de cinco jogadores. A medida foi anunciada logo após a reunião de emergência convocada pela diretoria com a comissão técnica, no domingo para tentar reorganizar o clube após a derrota, em casa por 1 a 0,  para o Santa Cruz, pela sexta rodada da Série “C”.

A lista de atletas que deixaram o clube tem como um dos primeiros nomes, o do atacante Júnior Chicão, ídolo da torcida, mas que não vinha tendo bom aproveitamento na competição, embora tenha sido uma referência na conquista do tricampeonato maranhense 2019.

No comunicado de 15 linhas, o clube se resume a anunciar o desligamento dos atletas e finaliza dizendo que o cronograma de reformulação do elenco vai continuar.

Em um longo texto postado em seu perfil numa rede social, o atacante Júnior Chicão fala que “Quando seu coração se inquieta  pelo tempo da espera, pelo silêncio do Senhor, pelas lutas que não têm fim ou pelas situações ao seu redor, você chega a pensar que Deus lhe esqueceu, e que o fardo é mais pesado do que as forças de seus ombros” e completa o raciocínio com “Mas aí vem Deus para lhe dizer

Que para tudo há um tempo e que nada acontece sem a sua permissão(…)”.

O atleta diz que não cabe a ele tentar entender os momentos que atravessa e conclui dizendo que “talvez esperar em Deus seja a mais difícil das escolhas, mas a que trará a maior e melhor recompensa” e anuncia o fim do ciclo no Imperatriz.

Junior Chicão chegou a pedir licença no início do Brasileirão  Série “C” para resolver problemas pessoais ligados a saúde de seu pai.

Comunicado Oficial

A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos anuncia que os atletas Jeff Silva, Daniel Barros, Marcos Paullo, Júnior Chicão e Adauto Júnior não fazem mais parte de seu elenco.

O clube agradece aos atletas pela dedicação e o empenho enquanto vestiram a camisa do Mais Querido e os deseja sorte na sequência de suas carreiras.

A diretoria segue seu cronograma de reformulação do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *