Maranhão

Após servidores serem diagnosticados com Covid-19, fórum suspende atendimento ao público no MA

Outros estão com sintomas e seguem isolados, conforme recomendação de equipe médico-hospitalar.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS – O acesso público às dependências do Fórum Desembargador Kléber Moreira de Sousa, em São Raimundo das Mangabeiras, está suspenso até o dia 16 de agosto. A portaria assinada pelo juiz Haniel Sóstenis justifica leva em conta o fato de que foi confirmado que quatro servidores da unidade judicial foram diagnosticados com Covid-19. Outros estão com sintomas e seguem isolados, conforme recomendação de equipe médico-hospitalar.

De acordo com a portaria, o servidor que apresentar sintomas de Covid-19 e aquele na residência do qual se apresente pessoa com sintoma de Covid-19 deverá permanecer em trabalho remoto, evitando o deslocamento ao Fórum, comunicando à chefia imediata.

“O trabalho presencial da Secretária Judicial e do Assessor Jurídico funcionará sob demanda, vedado à assessoria jurídica o atendimento de partes e/ou advogados (…) Fica estabelecida a quinta-feira como dia de agenda semanal para a retirada de alvarás na secretaria”, explica o documento.(Foto:Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *