Após vários anos na programação do aniversário de Imperatriz, Marcha para Jesus é adiada para agosto

O evento será realizado no dia 17 de agosto de 2019.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A “Marcha para Jesus” é um dos eventos mais esperados todos os anos quando é realizado dentro da programação do aniversário de Imperatriz, no dia 16 de julho, este ano será realizado um mês depois, no dia 17 de agosto.  Promovido pela Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz(APEI), em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, o evento no passado passou foi recorde de público e teve como principal atração musical o cantor Fernandinho.

Procurado pela reportagem, o presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz (APEI), Paulo Sérgio se limitou a informar o adiamento do evento.

“O que temos de concreto até agora é a data. O Ministério ZOE está sendo consultado”, disse a liderança ao ser perguntada sobre detalhes da programação da marcha.

Marcha de 2018

Na edição de  2018, a “Marcha para Jesus” foi realizada no dia 16 de julho, data do 166º aniversário de Imperatriz e reuniu milhares de evangélicos que tiveram como ponto de partida a praça Brasil e percorreu várias ruas do Centro.  O evento teve uma inovação, o “Pelotão da Terceira Idade”.  Confira a reportagem completa da “Marcha para Jesus” 2018.

Foto: Elton Sales, da Ascom da Prefeitura de Imperatriz-MA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *