“Arraiá da Mira” movimenta festejos juninos maranhenses até domingo

O festival chega este ano a 10ª edição com um número recorde de juninas participantes, vindas de vários municípios do Maranhão.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Prossegue até domingo (10), no estacionamento do Imperial Shopping, mais uma edição do “Arraiá da Mira”, evento já tradicional do calendário cultural de Imperatriz. Este ano na 10ª edição, o festival tem 32 quadrilhas juninas inscritas de vários municípios maranhenses e deverá atrair público de 25 mil pessoas em quatro dias de realização.

De acordo com a coordenação, 57 juninas se inscreveram, das quais 32 foram selecionadas.

O Grupo Mirante oferece premiação em dinheiro para a campeã, além da vaga para representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas São João do Nordeste, promovido pela TV Globo.

Coordenado pelo diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto, o evento este ano tem uma plástica diferenciada, a começar pelo local que ganhou uma espécie de cidade cenográfica com direito a igreja e até museu. A infraestrutura do local é ampla com área de musica ao vivo, praça de alimentação com pratos típicos regionais, entre outros.

O ingresso individual custa R$ 10 e a mesa para quatro pessoas$ 60.

Os ingressos podem ser comprados em lojas parcerias e as mesas na portaria da TV Mirante, na Rua Alagoas, 497, Juçara, em horário comercial. ( Foto: Reprodução Correio Popular de Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *