Assalto e atropelamento com morte são registrados nas BRs- 010 e 226 no MA

O pedestre José Natalino morreu atropelado na BR-226 em Barra do Corda na noite dessa sexta-feira.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Um pedestre de 41 anos morreu atropelado por volta das 19h30 dessa sexta-feira (4), em Barra do Corda, no interior do Estado.  Uma caminhonete Toyota Hiluz,de cor prata atropelou e matou José Natalon da Silva Filho quando ele estava atravessando a BR- 226, na altura do Km 305, empurrando um carrinho de mão.

José Natalino morreu no local do acidente. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e nem sobre o motorista do veiculo atropelador.

Por volta das 21h de sexta-feira um caminhão modelo VW/8100 percorria a BR-010 quando foi abordado por cerca de quatro homens, um deles armado com um revólver, que ocupavam um automóvel Gol, modelo antigo, quadrado, na cor azul.

O automóvel fechou o caminhão, obrigando-o a parar. Um dos homens desceu armado, embarcou no caminhão e os obrigou as vítimas a seguirem sentido Imperatriz. Cerca de cinco quilômetros a frente, já próximo do viaduto da linha férrea, encontraram novamente o referido automóvel, momento em que o elemento desceu do caminhão levando consigo um malote contendo cerca de R$3 mi. O automóvel partiu no sentido de Açailândia. A Polícia fez buscas no sentido de localizar os criminosos, mas não obteve êxito. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *