Assembleia Legislativa de Goiás lança edital de concurso público para 80 vagas

As inscrições vão de 18 de novembro a 27 de dezembro, pelo site da banca executora do certame.

Maranhão Notícias

GOIÂNIA – A Assembleia Legislativa de Goiás (ALE-GO) publicou em seu Diário Oficial, nesta quinta-feira (25), o edital para o provimento de 80 vagas (efetivo e cadastro de reservas) e cargos em várias áreas nos níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 5.789,37 a R$ 29.114,95. As inscrições serão diretamente no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) no período de 18 de novembro a 27 de dezembro e as taxas devem ser pagas até 28 de dezembro.

De acordo o edital as vagas são arquiteto, arquivologista, assistente social, cirurgião-dentista, comunicador social, contador, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro do trabalho, engenheiro eletricista, fisioterapeuta, médico (cardiologista, clínico, do trabalho, ginecologista, ortopedista, psiquiatra), psicólogo organizacional, revisor ortográfico e segurança da informação.

Também há vagas para técnico em segurança do trabalho e tradutor-intérprete de Libras e para assistentes. Há chances de nível médio e/ou técnico para policial legislativo.
Para o cargo de procurador é necessário ser bacharel em direito, devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A aplicação das prova

As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de janeiro e as discursivas no período dos dias 13 a 15 de março e de títulos de 2 a 4 de maio.

Para as provas objetivas serão cobrados conhecimentos em direitos administrativo, civil, constitucional, financeiro e tributário, previdenciário e processual civil.

Ainda serão cobrados os conhecimentos sobre a legislação administrativa e realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica de Goiás. Serão 100 questões que deverão ser respondidas em até cinco horas. Com as informações a Assembleia Legislativa de Goiás.

Inscrições para assistente administrativo

Inscrições para analista legislativo aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *