Bando assalta ônibus na BR-316 na Região do Pindaré, no MA

O momento mais tenso foi quando um assaltante efetuou um tiro de arma de fogo dentro do ônibus contra uma câmera do sistema interno de segurança.

Maranhão Noticias com informações da PRF

SANTA INÊS – Um ônibus que seguia de Santa Inês a Açailândia foi assaltado por vários homens na madrugada desta terça-feira (25), Dia de Natal na BR-316 nas proximidades de Santa Luzia do Tide. Um dos bandidos fez disparo dentro do ônibus, mas felizmente não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal tomou conhecimento, por meio das vítimas, sobre a ação criminosa, ainda, de madrugada. Inicialmente dois homens embarcaram na rodoviária de Santa Inês, a 243 Km e São Luís, como passageiros com destino a Buriticupu, mas logo em seguida sacaram de armas e anunciaram assalto.
Após roubar os pertences dos motoristas e passageiros os dois homens ordenaram que o veículo fosse conduzido em direção a cidade de Santa Luzia.

Mais quatro bandidos entraram no ônibus, cerca de dez quilômetros depois de Santa Ines sentido Santa Luzia e estes estavam portando uma pistola, 4 revolveres calibre 38 e uma espingarda 12 e fizeram muitas ameaças aos passageiros.

Em um dos momentos mais tensos, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo no interior do ônibus, em direção a uma das câmeras. Ao final, o ônibus foi abandonado pelos meliantes.

O motorista levou o ônibus, em seguida, até a porta da Unidade Operacional da PRF onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o crime tipificado como roubo a ônibus. A PRF fez buscas aos bandidos, mas não obteve êxito até a postagem desta reportagem. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *