Bispo de Imperatriz sobre morte Raimundo Pinto: “Estamos em oração por ele”

O velório ocorre na paróquia de Santa Teresa e o enterro será nesta segunda-feira(13).

 

Pastoral da Comunicação Diocesana/ Divulgação

IMPERATRIZ -O bispo de Imperatriz Dom Vilsom Basso lamentou a morte o ex – padre Raimundo Pinto e disse que está em oração por ele.

Raimundo Pinto não resistiu a uma cirurgia a qual foi submetido e morreu neste sábado, 11. Ele estava internado no hospital Macro  Regional para onde foi encaminhado por recomendação de Dom Vilsom e do pároco da catedral de Fátima Eliezer Paiva, após uma visita no hospital municipal de Imperatriz onde  estava internado havia pelos menos 20 dias. Raimundo Pinto também era acompanhado pelo vigário Geral da Diocese padre Francisco Rodrigues.

Desde quinta-feira, 09, quando o estado de saúde de Raimundo Pinto se agravou, ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas apesar dos esforços das equipes médicas, não foi possível fazê-lo reagir.

Raimundo Pinto lutava contra um câncer no pâncreas. O corpo dele está sendo velado na paróquia de Santa Tereza D`Ávila. A família informou que o sepultamento está previsto para segunda-feira.

“Descanse em paz Raimundo Pinto. Assim seja.” Disse o bispo em uma mensagem encaminhada aos fiéis na tarde deste sábado.(Foto: Divulgação Pascom).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *