Brasil goleia Honduras no último amistoso antes da Copa América

O placar foi 7 a 0, com dois gols de Gabriel Jesus.

 

Maranhão  Notícias

PORTO ALEGRE – A seleção Brasileira não teve maiores problemas para golear a seleção de Honduras, neste domingo(9), em Porto Alegre(RS) no último jogo da fase preparatória para a Copa América.  Sem Neymar, o destaque da partida foi Gabriel Jesus que marcou dois gols.

Embora a partida tenha sido fácil, principalmente em razão do adversário, a goleada por 7 a 0 foi importante para a seleção de Tite ganhar confiança para a competição que está chegando, principalmente após os últimos acontecimentos envolvendo o atacante Neymar, cortado após problemas particulares e acusação de estupro.

Gabriel Jesus marcou duas vezes, Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva, também, marcaram. O resultado foi expressivo e inédito até agora na era Tite.

Além de todo o favoritismo e bom futebol apresentado pelo Brasil, Honduras ainda teve um jogador expulso aos 28 minutos do 1º tempo quando a seleção já vencia por 2 a 0.

O Brasil foi superior o tempo inteiro, e mesmo com o placar favorável, não “tirou o pé do acelerador” na etapa final. Resultado: 7 a 0 inquestionável.

Com a partida, encerra-se os amistosos e já na sexta-feira, (14), o Brasil vai estrear na Copa América contra a Bolívia em jogo programado para o Morumbi, em São Paulo.

A seleção de Honduras vai participar da Copa Ouro da Concacaf, com est reia programada para o dia 17, contra a Jamaica, em Kingston.(Foto: Site CBF-Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *