Caminhoneiro desaparecido durante assalto a banco em Bacabal mantém contato com a família e deve depor em São Luís

O caminhoneiro estava desaparecido desde a ação de terror de uma quadrilha de assaltantes em Bacabal, na regiáo do Mearim maranhense.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão informou que o caminhoneiro pernambucano Abadias Pereira da Silva, 44 anos, que estava desaparecido desde quando foi levado como refém por assaltantes do Banco do Brasil, em Bacabal, manteve contato com sua família. Ele disse à familiares que estava muito debilitado e com fome na região de Nova Olinda do Maranhão, onde foi abandonado pelos assaltantes no dia 4.

Logo que recebeu o contato, uma filha levou o caso ao conhecimento da Policia Civil, que será levado para São Luís para ser ouvido pelos policiais assim que estiver em melhor condição física.

Abadias estava passando por Bacabal por ocasião do assalto ao Banco do Brasil quando foi abordado, feito refém e obrigado a dirigir o autocarga levando parte dos bandidos na fuga. Teria sido nesse momento que ele conseguiu enviar uma mensagem de áudio à família contando que estava sob refém.( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *