Caminhonete roubada no Pará é recuperada pela PRF em São Luís

Para o proprietário da caminhonete a recuperação do veículo equivale a um presente de Natal, uma vez que já não tinha esperanças de reavê-lo.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Uma caminhonete Frontier 4×4, placa OTZ-6359 que havia sido roubada no dia 11 de agosto, em um sitio no Município de Parauapebas, no Estado do Pará, foi recuperada em São Luís nesse domingo (23). O veículo foi recuperado por uma equipe da Policia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas, na capital maranhense.

A caminhonete foi encontrada no interior de uma oficina de máquinas na saída de São Luís, onde havia sido deixada por um homem não identificado.

A PRF chegou ao local através de uma denúncia de abandono de veículo suspeito de roubo e confirmou a informação.

O proprietário, que informou ser uma pessoa simples, disse que, ainda, paga um financiamento de R$ 1.500,00 mensais, trabalha na lavoura e não tem seguro.

“Tanto ele quanto os policiais da equipe ficaram felizes com o desfecho da ação, que se revelou um verdadeiro presente de Natal a quem precisa diariamente do veículo e já se encontrava com poucas esperanças de reavê-lo”, diz nota da PRF enviada à imprensa.

O carro será repassado à Polícia Civil. ( Foto: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *