Cantor Pablo e atrações regionais animam o réveillom em Imperatriz

A programação começa às 19h na Avenida  Beira-Rio que deverá receber mais de 30 mil pessoas.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – O cantor Pablo e outras quatro atrações animam o Réveillom, na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz logo mais. Promovida pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), a programação pensada para todos os gostos musicais vai começar às 19h30 com a banda Meu Forró dos Tops, show pirotécnico e encerra com o melhor do arrocha com Pablo. Ao todo serão seis horas de música.

Sobem ao palco as bandas Meu Forró dos Tops, 19h30; Thiago e Luan, 20h30; Wellington Tigrão 21h30; Freedom, 22h45; e Pablo às 0h10. À 0h público acompanha a queima de fogos. Segundo o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, o esquenta diversificado para a virada do ano objetiva “oferecer atrações ecléticas, como tem sido sucesso de todos os eventos promovidos pela Prefeitura nos últimos dois anos, além de valorizar nossos artistas locais”, observa.

Conheça as atrações do réveillon 2019

Meu Forró dos Tops – A banda é de Imperatriz, conta com dois vocalistas, Josy Marques e Júnior Top, para os estilos forró, sertanejo, arrocha e está há sete anos na estrada. Recentemente, o nome da Banda mudou para “Forró de Elite”, mas, devido ao curto prazo até o evento, foi mantido nos materiais de divulgação da programação da virada, o nome antigo.

Thiago e Luan – A dupla sertaneja canta há seis anos. Thiago é de Imperatriz e Luan é de Augustinópolis-TO. Além do sertanejo, forró e arrocha, eles mesclam outros gêneros. Recentemente, por meio de parceria, eles gravaram um clipe com a dupla Luíza e Maurílio, o nome da música é “Nem vai doer” e será lançada no início de 2019.

Wellington Tigrão – Com um jeito irreverente, cantor envolve o público desde os primeiros momentos do show, com variados ritmos, que vão do tradicional forró, ao brega, arrocha, sertanejo e até funk. Ele também é de Imperatriz e segue carreira solo há um ano.

Freedom – A banda de rock tem um show recheado de muito Classic Rock, tocando de Iron Maiden, AC/DC, Bon Jovi, Queen, Europe e Michael Jackson. Seis integrantes se apresentam desde 2008 em Imperatriz e região.

Pablo – O cantor que conquistou o espaço na “sofrência”, é um dos precursores do ritmo “arrocha”. O baiano já amargou muitas portas fechadas até conseguir alcançar o reconhecimento. Pablo segue carreira solo desde 2010, e tem em seu repertório grandes sucessos, como “Porque Homem Não Chora”, “Chora Não Bebê”, “Bilu Bilu” e “E aí, Bê”. Ele é a principal atração do réveillon na Beira Rio, subindo ao palco logo após a queima de fogos. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *