Cegonha bate em ponte, pega fogo e motorista morre na BR-316 no Leste do Estado

O acidente foi por volta das 6h de domingo, na BR-316 em Codó.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O motorista de uma carreta cegonha morreu na manhã desse domingo(14), depois que o veiculo que dirigia perdeu o controle e bateu contra parte da estrutura de uma ponte e pegou fogo, na BR-316, em Codó, no Leste do Estado. O acidente foi por volta das 6h no Km 466 quando a carreta passava pela ponte do posto fiscal do Km 17.

Segundo levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, a carreta desenvolvia alta velocidade e o motorista Joselito Anastácio da Silva, , não conseguiu equilibrar o volante da cegonha, que colidiu o cavalo e a lateral da carreta na ponte dando “L” e pegando fogo rapidamente.

Com o choque violento, o cavalo ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a combinação de veículos, inclusive, o automóvel transportado pela carreta.

A PRF em Peritoró atendeu a ocorrência, ocasião em que acionou, também, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que apagou o fogo e esfriou a carreta.

Joselito Anastácio, 31 anos, era natural da cidade de Monteiro, no Estado da Paraíba e havia sido admitido na empresa de transporte de automóveis dia 13 de março de 2019.

(Fotos: Polícia Rodoviária Federal-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *