Cinco acidentes com uma morte em BRs do MA nas últimas 24h

Um homem de 28 anos, deficiente auditivo foi atropelado e morto na BR-010 na Região Tocantina.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Cinco acidentes de trânsito, um deles com danos materiais, oito pessoas feridas e uma morte. Este é o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas últimas 24 horas nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

O acidente mais grave foi o ocorrido no Km 187 da BR-010, entre os municípios de Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene, na Região Tocantina que resultou na morte do pedestre Lucas Pereira dos Santos.

De acordo com a PRF, familiares informaram que a vítima tem 28 anos, natural de Ribamar Fiquene e possuía deficiência auditiva. Os familiares acrescentaram que Lucas foi atropelado por uma carreta Volvo de cor branca durante travessia à BR 010.

O forte impacto fez com que o corpo de Lucas fosse arremessado a 50 metros de distância. O motorista da carreta fugiu do local e se apresentou posteriormente. Após perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM), o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz. (Foto: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *