Colisão de automóveis na Av. Dorgival deixa três feridos em Imperatriz

O choque violento entre um Focus e um Pállio foi durante a madrugada deste domingo (2), na Avenida Dorgival Pinheiro com a rua Rio Grande do Norte, Centro.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Três pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito grave na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Rio Grande do Norte, Centro, na madrugada deste domingo (2).

De acordo com as primeiras informações do local, dois automóveis, um Focus e um Pálio se chocaram de forma violenta e foram parar a vários metros de distancia do local exato da colisão.

Dentre os feridos, uma pessoa teria quebrado a clavícula, outra fraturou a perna e a terceira ficou com ferimentos no femo. Os ocupantes de outro carros saíram ilesas.

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o “Socorrão Municipal”.

Não há informações complementares do acidentes, cujas imagens são impressionantes pelo estado em que ficou os veículos, um de pneus para cima e outro com a frente destruída. Uma pessoa teria sido sacada de um dos carros.

O acidente entre os dois automóveis reforça as estatísticas no Centro. Foram dois acidentes graves com morte na Dorgival com a rua Sousa Lima, na semana passada e agora este com feridos na Rio Grande.

( Foto: Antonio Pinheiro-Divulgação).