Colisão entre caminhonete e moto deixa resulta na morte de mulher na BR-010 em Imperatriz

O motorista da caminhonete que colidiu com a moto estaria sob efeito de bebida alcoolica e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma mulher morreu e um homem está desaparecido após um acidente de trânsito na noite desse domingo (19), na BR-010, próximo a Barreira da PM no Bananal e Vila Davi II, entre uma caminhonete e uma motocicleta. A mulher foi identificada como Edileia dos Santos Silva, que residia no município de Itaguatins(TO) e homem seria o professor Antonio, do município de Governador Edison Lobão.

As primeiras informações do local dão conta que a caminhonete fazia o trajeto sentido Imperatriz e a moto em sentido contrário quando foi atingida violentamente pelo veículo. Com o choque violento, a caminhonete desceu uma ribanceira no mato e a mulher foi encontrada sem vida no matagal.

O fato de terem sido encontrados dois capacetes reforçaria a hipótese de que Edileia Silva estava na moto com o professor. Acionado ao local, o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo a mulher, mas encerrou as buscas prometendo retorna nas primeiras horas de segunda-feira.

A suspensão dos trabalhos de busca teria mobilizado moradores de Governador Edison Lobão para fazerem as buscas, pois eles presumem que o professor, ainda, esteja vivo.

O motorista da caminhonete que causou o acidente foi identificado como sendo o dono de uma drogaria de Governador Edison Lobão e estaria sob efeito de bebida alcoólica e foi preso, ainda, no local. (Foto: Reprodução).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *