Com demissão de Marcelo Oliveira, auxilar comanda Fluminense em jogo decisivo

Marcelo Oliveira não aguentou a sequência de oito jogos sem vitórias no Brasileirão e eliminação na Sul-Americana.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – A diretoria do Fluminense não esperou a rodada final do Campeonato Brasileiro, que ocorre neste fim de semana e será decisiva sobre o rebaixamento ou não do clube, para demitir o treinador Marcelo Oliveira. A campanha ruim com oito jogos sem vitória e sem marcar gols e a ameaça de rebaixamento pesaram para a diretoria rescindir o contrato com Oliveira.

Com a saída do treinador de 63 anos, anunciada na quinta-feira (29), quem vai comandar o Flu na rodada final contra o América-MG será o auxiliar técnico Fábio Moreno.

Oliveira deixa o clube com 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas, coincidência ou não, no dia seguinte a eliminação para o Atlético-PR na Copa Sul-Americana.

A diretoria não informou sobre novo treinador para o Tricolor carioca na temporada 2019.

Nota do Fluminense

“O Fluminense Football Club comunica que Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo. Na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. Este confronto é decisivo para o Flu permanecer na elite do futebol brasileiro” – divulgou o clube. ( Foto: Mailson Santana, da assessoria do Fluminense FC-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *