Com retorno de Rodrigo Ramos,MAC recebe Santa Quitéria neste domingo

Para o MAC o jogo é decisivo para avançar ao G4 da competição.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – As contratações do treinador Sandow Fecques e o do goleiro campeão da Copa FMF, Rodrigo Ramos são os principais reforços do Maranhão Atlético Club (MAC) para o Campeonato Maranhense.

Com três pontos em três jogos, o MAC precisa vencer o Santa Quitéria, neste domingo (10), no Castelão para se manter vivo na competição.

A apresentação oficial da nova comissão técnica ocorreu na terça-feira (5) e os principais nomes são o ex-zagueiro Paulo César, Isone Carvalho e o treinador Sandow Fecques, que é um velho conhecido do futebol maranhense com passagem por praticamente todos os times grandes do Estado e conquista de títulos estaduais no currículo além do goleiro Rodrigo Ramos, que é um grande vencedor nos últimas competições as quais disputou.

No treino de apresentação, Rodrigo Ramos já se apresentou como capitão do time, função que vem exercendo por onde passa como aconteceu com o Moto Club no ano passado. Ele reconhece que a situação do time não é boa, mas prometeu muito trabalho juntamente com os seus colegas, alguns com os quais já jogou contra e a favor.

As novidades encheram a torcida do “Bode” de esperanças. A partida de largada para esta nova fase do clube é contra o Santa Quitéria, time que, ainda, não venceu no Estadual.  Em três jogos, o Santinha só conseguiu um ponto e atualmente amarga a vice-lanterna. ( Foto: Igor Leonardo, da Assessoria ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *