Começa a 12ª Feira do Livro de São Luís

A feira ocorre de 16 de novembro a 25 de novembro no Multicenter Sebrae, no Cohafuma.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Foi aberta nessa sexta-feira (16), no Multicenter Sebrae (Cohafuma), a 12ª edição da Feira do Livro de São Luís (FeliS). Promovido pela Prefeitura da Capital, a feira pleiteia o título de maior evento literário do Maranhão e encerra-se no dia 25 de novembro.

A feira deste ano tem como tema “A brasilidade na cultura contemporânea” com abertura ao público das 10h às 22h e vasta programação que inclui lançamento de livros de escritores nacionais e locais.

Na abertura da feira, o ator maranhense Domingos Tourinho apresentou a performance sobre o texto “A Arte do Belo”, de Graça Aranha, escritor patrono do evento, dentre outra atrações.

A feira é composta de 70 estandes de comercialização de livros e mais de 20 ambientes, dentre os quais o Palco FeliS, Casa do Escritor, Café Literário, Planetário, Cine FeliS, Espaço Mulher, Espaço Criança Sesc, Espaço da Juventude, Espaço Criança Semed, Carro Biblioteca, Auditório Punga dos Saberes, Auditório Graça Aranha e Auditório Casa do Professor.

Dentre as atrações nacionais do mundo literário estão Fabrício Carpinejar, Gaspar Záfrica, Fernando Granato, André Neves e Elza Diniz. Outras informações no site do evento: www.feiradolivrodesaoluis.com.br. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *