Companhia de logística de transportes apresenta novidades na Fecoimp

A VLI atua com logística em quatro portos brasileiros.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em sua quarta participação com stand na Feira do Comércio e da Industria de Imperatriz (Fecoimp), Valor Logístico Integrada (VLI), empresa que atua na logística da Ferrovia Norte-Sul, pretende se aproximar, ainda, mais da população maranhense divulgando seu trabalho.

“Estamos com duas grandes novidades no stand, uma é trazendo peças da linha ferroviária e outra é um ócoulos 360 graus, que mostra como são executadas as operações, desde do carregamento de um vagão até o desembarque no navio no Porto de Itaqui”, disse o gerente-geral da empresa, Fabiano Resende.

De acordo com seu site, a companhia engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais integradores, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e a operação em terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira.

A atuação da empresa ocorre em portos como o de Santos (SP), Itaqui em São Luís (MA), Barra dos Coqueiros (SE), São Gonçalo do Amarante (CE) e Vitória (ES).

A VLI foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *