Copa do Brasil:Cordino sai na frente, mas é eliminado pelo Náutico com gol quase no fim

O Ulisses marcou o gol do Cordino, em cobrança de pênalti, no Castelão.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Faltou folego sobrou frustração ao Cordino na Copa do Brasil. Em partida realizada na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Castelão, em São Luís, a Onça marcou primeiro, mas acabou cedendo o empate ao Náutico-PE, aos 39 da etapa final, resultado que garantiu a classificação ao time pernambucano.

O Cordino abriu o placar com o capitão Ulisses, aos 29 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti cometid por Breno em Keulson.

Devido as mudanças no regulamento, o Cordino avançaria à próxima fase da competição com a vitória, mas o time pernambucano conseguiu o empate aos 37 minutos do segundo tempo. Camutanga, que falhou no lance de gol do Cordino, se redimiu ao marcar de cabeça, aproveitando-se de cruzamento na área de Wallace Pernambucano, e garantiu a classificação do Naútico, que no geral não fez uma boa partida.

O Cordino cedeu o empate quando já havia puxado o freio de mão porcausa do cansaço em campo. O Náutico vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense de Feira de Santana e Santa Cruz. Já o Cordino vai voltar suas atenções para o Campeonato Maranhense.( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *