Cordino vence São José e deixa a lanterna do Estadual

Com a vitória por 3 a 0, o Cordino chega a seus primeiros três pontos da competição e momentaneamente deixa a zona de rebaixamento.

Maranhão Notícias

SÃO MATEUS – O Cordino venceu o São José de Ribamar, na tarde deste domingo (10), no Estádio Pinheirão, em São Mateus, chegou a três pontos e deu um passo importante na luta contra o rebaixamento no Estadual. Já o São José permanece na sexta posição com sete pontos e terá a obrigação de vencer o imperatriz, no Estádio frei Epifânio no dia 17, às 16h, para ir ao quadrangular final da competição.

A partida realizada neste domingo foi aquela que havia sido suspensa devido a invasão da torcida. O “Peixe Pedra” foi punido e cumpriu suspensão com a perda de mando de campo, razão pela qual o jogo foi no Pinheirão.

Até então lanterna do Estadual, o Cordino não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, na etapa complementar o time da “Onça” chegou aos gols da vitória com Luís Jorge, aos dez minutos, e Toquinho, que marcou duas vezes, aos 32 minutos e aos 39 minutos.

A vitória deu um ânimo a mais ao representante de Barra do Corda que, após seis rodadas, conquistou sua primeira vitória na competição e deixou a zona do rebaixamento. Até aquela ocasião o time tinha zero ponto e o Santa Quitéria um ponto.

Com a vitória do Cordino e o empate do Santa Quitéria contra o Pinheiro, no sábado, a situação se inverteu. A Onça e a “Raposa do Baixo Mearim” vão jogar nesta quinta-feira (14), às 16h o último confronto da fase de classificação e quem perder será rebaixado. O empate é do Cordino. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *