Corinthians vence Santos nos pênaltis e está na final do Paulistão

 

O Santos venceu no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Deu Corinthians na final do Campeonato Paulista. O Timão venceu o Santos, no Estádio do Pacaembu, nos pênaltis, na noite dessa segunda-feira(8), e garantiu vaga para decidir o Paulistão contra o São Paulo que eliminou o Palmeiras.

O triunfo do Corinthians foi conquistado com muito trabalho e adversidades.

Em jogo muito equilibrado, o placar só foi mudado pela primeira vez aos 40 minutos do segundo tempo com o gol de Gustavo Henrique para a alegria de aproximadamente 40 mil santistas. O empate era do Corinthians e o gol levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças o Timão levou a melhor ao vencer o Peixe por 7 a 6, com destaque para Vanderlei que defendeu a primeira cobrança do Corinthians, de Boselli. Como Kaio Jorge e Victor Ferraz erraram para o Santos o Corinthians foi para a final.

A decisão será em duas partidas entre Corinthians e São Paulo, em dois domingos, seguidos, nos dias 14 e 21 de abril, sendo o primeiro jogo no Morumbi e o segundo na Arena Corinthians. Caso haja empate no placar agregado a decisão do Paulista será nos pênaltis.(Foto: Site dos Torcedores-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *