Corpo de homem é encontrado enterrado numa cova rasa e Senador La Rocque

A polícia identificou o corpo e agora busca o autor ou autores do crime, mas já sabe que a vitima se envolveu numa confusão na madrugada de domingo (5).

Maranhão Notícias

SENADOR LA ROCQUE – Acionados por populares na manhã desse domingo (4), policiais militares confirmaram o achado de um cadáver do sexo masculino, enterrado em cova rasa num matagal na Vila Pizarreira, em Senador La Rocque, município distante aproximadamente 600 Km de São Luís.

O cadáver foi identificado como sendo de Francisco Barros da Silva, que havia se envolvido numa briga com outros indivíduos na madrugada de domingo.

O 14º Batalhão da Polícia Militar detalhou que corpo estava enterrado numa espécie de vala aberta no mato.
Como primeira providência, os policiais isolaram a área onde estava o corpo e em seguida acionaram o Instituto de Criminalística (Icrim) para os levantamentos de praxe.

Nos levantamentos feitos no local, os policiais descobriram que o rapaz havia se envolvido numa confusão na madrugada anterior ocasião em que teria desferido um golpe de faca em um homem identificado apena por Josivam, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). No corpo foram encontrados sinais de violência e espancamento na cabeça. ( Fotos: Polícia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *