“Cumprimos todas as metas”, avalia presidente da LIF

Luís Gonzaga Pereira de Sousa comemorou o sucesso das competições em 2017.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Com a final da 1ª Divisão, competição que teve o Imperatriz como campeão, a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) encerrou o calendário de competições de 2017. Em uma breve avaliação, o presidente da entidade, Luís Gonzaga Pereira de Sousa, disse que o ano de 2017 foi muito positivo para o esporte amador.

“A avaliação é bastante positiva, fizemos um calendário e cumprimos com todas as metas e quero aqui parabenizar o torcedor, a imprensa de um modo geral. Fica a sensação de dever cumprido”, disse o dirigente.

Para a temporada 2018, Luizinho disse que sua equipe já vem trabalhando no calendário de competições. A meta, mais uma vez, será resgatar, aos poucos, o futebol amador.

Perguntado se para 2018 a LIF vai manter a parceria com a empresa Citelum, patrocinadora, e a Prefeitura de Imperatriz, Luizinho respondeu positivamente.

“Acredito que sim, o prefeito Assis deu total apoio para que a gente possa resgatar o futebol na cidade de Imperatriz e a Citelum, também, então a gente quer aqui deixar nossos agradecimentos tanto ao prefeito quanto da Citelum (…)”, agradeceu. ( Foto: Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *