Definida arbitragem do superclássico Sampaio e Moto;veja lista completa

A CEAF divulgou a lista da arbitragem para as partidas Moto x Sampaio;  José x Cordino e MAC x Santa Quitéria.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Foi definida a arbitragem que vai atuar nas partidas que complementam a quarta rodada do Estadual, neste fim de semana.

No superclássico entre Moto Club e Sampaio, no sábado (9) às 17h no Estádio Castelão, o árbitro central será Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva.  Já o quarto arbitro será Jorge Luís Viana da Silva e o quinto árbitro será Hanna Gabrielly Viegas Costa.

Otávio José Araújo Neto vai ser o árbitro principal na partida entre São José e Cordino, às 15h30 de domingo (10), no Estádio Serejão, em Rosário. Ele terá as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Antônio José dos Santos Galvão. . O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes.

Em São Luís, o Maranhão Atlético Clube encara o Santa Quitéria às 16h em partida que terá a arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Damazio Câmara Viana Neto. O quarto árbitro será Wallace Martins Lopes.

Os árbitros para as partidas foram definidos em sorteio pela Comissão Estadual de Arbitragem do Estado do Maranhão (CEAF-MA). ( Mayron Frederico em foto de arquivo do portal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *