Definidos presidente e relator da “CPI da Saúde” em Imperatriz

A CPI realizou sua primeira reunião de trabalho na sexta-feira.

 

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Os vereadores Hamilton Miranda (PP) e Fábio Hernandez (PSC) foram escolhidos respectivamente como  presidente e relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Imperatriz, criada para investigar supostas irregularidades da prefeitura em contratos na saúde. A primeira reunião de trabalho foi sexta-feira.

“Como presidente eleito da CPI da saúde comunico que deixarei a liderança do governo Assis, pois apesar de nada me impedir, de ocupar esse cargo, para ser justo e não pairarem dúvidas sobre legalidade dos processos, estou saindo para assumir a comissão”, disse Hamilton Miranda. O presidente da Câmara José Carlos Soares fez constar em ata a decisão.

Como ficou a composição da CPI

Integrantes da CPI: Ricardo Seidel (Rede), Aurélio (PT), Carlos Hermes (PCdoB), Sargento Adelino (Solidariedade), Maura Barroso (Pros), João Silva (PRB), Ditola (PEN), Teresinha Soares (PSDB), Fátima Avelino (MDB), Paulinho Lobão (PDT) e Chiquim da Diferro (PSB). A maioria da comissão é composta por situacionistas ao governo municipal.(Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *