Delegacia Regional de Imperatriz ganha Grupo Especial de Capturas

 

O grupo já efetuou 21 prisões em uma semana de atividades.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia Regional de Imperatriz(DRI), acaba de ganhar um grupo especial de capturas. A iniciativa da criação partiu do novo delegado regional da Polícia Civil, Enderson Martins Pereira segundo informou o jornal O Progresso na edição de domingo.

O grupo tem por finalidade executar as atividades de polícia judiciária, apurar os delitos contra turistas; as infrações penais relacionadas com produtos controlados na Capital; promover as atividades da Polícia Civil em locais de eventos de repercussão nacional e internacional; receber e processar o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão de adolescentes infratores entre outros.

Também será atribuição do grupo “manter intercâmbio com autoridades federais e congêneres dos Estados visando à captura de condenados, descoberta de paradeiros e informações de interesse policial”.

As ações do Grupo Especial de Capturas da Delegacia Regional de Imperatriz iniciaram há cerca de uma semana, período em que já foram feitas 21 prisões em Imperatriz e municípios da Região Tocantina, sendo que a maioria referentes a mandados de prisão, expedida pela justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *