Divorciada, mulher ganha par de alianças e celular em festejo de Santo Antonio e pergunta:”será uma dica?”

Antonia Lopes de Oliveira é divorciada há cinco anos, mas não pensa, pelo menos por enquanto, em um novo casamento.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Divorciada há cinco anos e devota de Santo Antonio de Pádua, Antonia Lopes de Oliveira tirou a sorte grande durante o festejo do santo ao ganhar dois prêmios. Ao tirar, no Dia dos Namorados, a fatia premiada do Bolo de Santo Antonio Casamenteiro ela ganhou um par de alianças, cerimônia do casamento ou renovação dos votos matrimoniais, maquiagem e, ainda, um ensaio fotográfico.

Já no dia do santo dona Antonia, de 54 anos, ganhou um celular no “show de prêmios” da paróquia.

Dona Antonia recebe o celular das mãos do casal coordenador do festejo responsável pelo “show de prêmios” na paróquia. Foto: Pascom da Igreja Santo Antonio-Divulgação).

A mulher, que disse não ter sorte em sorteios, se disse feliz, mas não pensa em casar, pelo menos por enquanto, mas ficou com uma dúvida a ser perguntada se tanta sorte não era uma dica do santo que tem a fama de casamenteiro.

“Náo penso, ainda, não de casar de novo. Será se é uma dica mesmo ?”, indagou com um sorriso.

Embora o festejo tenha encerrado, nesta quinta-feira, a Igreja de Santo Antonio recebe um evento chamado Noite Cultural com a apresentação de quadrilhas juninas, barracas entre outras atrações. ( Fotos: Pastora de Comunicação da Igreja de Santo Antonio-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *