Divulgado o gabarito da prova objetiva do seletivo da Sedes, em Imperatriz

O seletivo visa selecionar profissionais para preenchimento de 291 vagas imediatas em níveis fundamental, médio e superior.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A coordenação do processo seletivo para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), divulgou nesta segunda-feira (11), o gabarito da prova objetiva aplicada no domingo (10).

O certame visa selecionar profissionais para preenchimento de 291 vagas imediatas, distribuídas em níveis fundamental, médio e superior. Acesse aqui o gabarito.

Pelo cronograma, nos dias 12 e 13 fevereiro, o candidato que desejar entrar com recurso, deve se dirigir a Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, na Rua Urbano Santos, nº 1621, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara, de 8h às 14h, com o formulário, em anexo no Edital, por escrito.

A coordenação informou que mais de 11 mil candidatos fizeram a prova do seletivo no último domingo(10) em clima de muita tranquilidade.

“Nosso critério de distribuição de locais foi pensado para facilitar a logística dos inscritos, como por exemplo, direcionamos todos os candidatos com deficiência para a Escola Estadual Governador Archer, que tem estrutura adaptada, conforme prevê lei de acessibilidade”, afirmou o secretário de Administração, José Antônio Pereira.

Até a primeira quinzena de março será concluído o processo e em abril os novos servidores serão contratados para atuar na área da assistência social do município.

Para a página de editais e comunicados da Prefeitura de Imperatriz acesse aqui.

( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *