Dos Santos e Manoel Cristiano treinam com grupo e podem estrear contra o Sampaio

O Imperatriz tem dois reforços e um desfalque confirmado para a zaga na partida contra o Sampaio, na segunda-feira às 20h no Frei Epifânio.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em clima de descontração os dois reforços se apresentaram no treino dessa quarta-feira(19), realizado no CT Maranhão do Sul.  O volante Dos Santos e o atacante Manoel Cristiano já foram inscritos no BID e ficarão a disposição do treinador já para a partida contra o Sampaio na segunda-feira.

O dois atletas se integraram ao elenco, passaram por um “batizado” em campo, uma brincadeira em que os novatos passam por um “corredor polonês” e tentam se livrar de tapas nas costas.

Dos Santos e Manoel Cristiano vieram do Altos-PI, time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série “D” e já atuaram em times comandados por Paulinho Kobayashi.

Além da dupla, outra novidade no treino de ontem foi a presença do zagueiro Dênis, campeão maranhense pelo Imperatriz em 2005 e vice-campeão maranhense, também, pelo Cavalo em 2007.

Depois do Imperatriz em 2007, ele passou por vários clubes como o Gama-DF e ultimamente estava em clubes da segunda divisão do Ajarbarjão.

Além de visitar familiares, ele admitiu que pode sentar com a diretoria do Imperatriz para, dependendo do acordo, defender o clube no restante da Série “C”.

O treino

O treino dessa quarta-feira foi técnico. Nele, Paulinho Kobayshi cobrou toques rápidos em saída de bola para aprimoramento do sistema de jogo. Ele disse que o elenco está se ajustando a um esquema tático.

Machucado, o lateral esquerdo Aelson está no departamento médico e poderá desfalcar o time contra o Sampaio. Para o lugar ele, ainda, não há definição. Confirmado mesmo só o desfalque do zagueiro Renan Luís que foi expulso na partida contra o Ferroviário(CE). Nos treinos de hoje pela manhã no CT Maranhão do Sul e da tarde no CT JV Lideral  técnico deverá definir quem serão os substitutos de Renan Luís e Aelson O treino da tarde é tático e técnico ou em outras palavras, um coletivo..(Fotos: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *