Droga apreendida com três irmãs em Imperatriz abasteceria tráfico em São Luís

Esta foi a maior apreensão de drogas da região este ano, segundo a Polícia Militar.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Brito Júnior confirmou, na manhã desta quinta-feira (9), que a apreensão de 62 kg de maconha prensada com três mulheres no terminal rodoviário de Imperatriz foi a maior apreensão de droga deste ano na região feita pela PM no município.

A droga estava sendo transportada em duas malas e uma trouxa de roupas pelas irmãs Natália Caroline Costa da Silva, 25 anos, Nácila Caroline Costa da Silva, 23 anos, e Tarsila Caroline Costa da Silva, 20 anos.

O oficial acrescentou que a droga foi embarcada em Goiânia de onde estava sendo transportadas pelas mulheres para São Luís, onde abasteceria o tráfico no Coroadinho e Izabel Cafeteira.

As mulheres confidenciaram aos policiais que pelo transporte da droga receberiam a importância de R$ 1 mil.

Após serem flagradas no terminal rodoviário, elas foram conduzidas ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança onde foram autuadas em flagrante por tráfico. Cada uma delas estava com uma criança de colo, que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Como o crime as prisões ocorreram em Imperatriz, as mulheres vão continuar presas na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), à disposição da Justiça.

Prisão

A policia havia recebido informações precisas sobre o transporte da droga e fizeram a abordagem ao ônibus para confirmar as informações. A droga estava em duas malas e uma trouxa de roupas no compartimento de cargas do ônibus que fazia a linha de Goiânia a São Luís. ( Foto: 14º Batalhão da PM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *