Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após serem atropeladas por carro desgovernado em Imperatriz

A mulher que conduzia o veículo recebeu voz de prisão próxima do local do acidente e o “teste do bafõmetro” deu positivo para consumo de bebida alcóolica.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Seis pessoas foram atropeladas por um carro desgovernado às 21h desse terça-feira(4), em frente a uma residência na Avenida da Liberdade, na Vila Ypiranga.

O veículo HB20 com placas de Imperatriz estava sendo conduzido pela estudante Viviane Santos Silva, 19 anos, que foi conduzida pela Policia Militar à delegacia do Plantão Central pouco tempo depois do caso. O teste do bafômetro na mulher acusou alteração para o uso de bebidas.

Segundo o 14º Batalhão da Policia Militar(BPM), a mulher teria perdido o controle da direção do veículo que atropelou e matou no local a senhora Ruth Paes da Paixão e Ildener Silva da Conceição no hospital. Ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal Alzenir Nonata da Silva, Eliomar Azevedo Carvalho, Italo Gustavo do Nascimento e Edilva Carvalho Silva.

Após o acidente, a condutora do veículo envolvido no acidente se refugiou numa casa vizinha ao local do acidente. Mediante ao caso, após localizá-la, policiais do “Esquadrão Raio”, do 14 BPM, deram voz e prisão para a mulher e a retiraram do local para preservar a integridade física dela. Viviane foi levada ao posto da Policia Rodoviária Federal, onde ela foi submetida ao “teste do bafômetro” ocasião em que foi constatado índice de 0,46 mg/L.Ela acabou teria confessado aos policiais ter feito uso de bebida alcoólica. A mulher foi conduzida ao Plantão Central.

O acidente

O acidente chamou a atenção de muitos curiosos. Guardas de trânsito fizeram o controle do transito no local. (Fotos:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *