Dupla suspeita de furto e receptação de objetos é presa em Gov. Edison Lobão

A PM chegou ao dois suspeitos após receber denuncia em seu celular funcional.

Maranhão Notícias 

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Uma denúncia que chegou via celular funcional de uma patrulha da PM, levou os policiais a prender dois homens por furto e receptação de objetos furtados no município de Governador Edison Lobão, na tarde desse domingo (23). Um dos suspeitos é velho conhecido da Polícia Militar.

O 3º Batalhão da PM informou que o suspeito Francisco Alves de Oliveira Nascimento, 28 anos, o velho conhecido dos militares, confessou ter arrombado a casa da vitima localizada na Rua 01, SN, Santa Rita, Governador Edison Lobão e entregou um cumplice, Welison de Moraes Brito, 23 anos, que comprou parte dos produtos.

Numa busca os policiais recuperaram com os suspeitos vários objetos como uma caixa de som, dois botijões de gás de cozinha, 13 aneis, 23 pares de brinco, cinco cordões, cinco pulseiras, um celular, uma chave além de dois documentos pessoais. Ao serem apresentados no Plantão Central, os suspeitos tiveram as prisões ratificadas pelo delegado plantonista, segundo a PM. ( Fotos: PM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *