Dupla Zezé di Camargo e Luciano não consegue voo e show em Imperatriz pode ser cancelado; Secult tenta outro voo

Previsto para a meia noite, o show faz parte da programação de abertura do “São João do Maranhão”, do Governo do Estado, em Imperatriz, o segundo maior município maranhense.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – O show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, na noite desta quarta-feira(12), na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz, na abertura do “São João do Maranhão”, do Governo do Estado, pode ser cancelado. A informação foi publicada pelo site do jornal Folha de São Paulo, às 12h26, que aponta como motivação problemas como o voo da Latam para o Maranhão.

A dupla e mais vinte pessoas que integram a equipe de músicos tentaram embarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas(SP) que seguiria para Guarulhos, mas foram informados que o avião não decolaria.

Pela programação, segundo o site, o avião sairia de Viracopos às 8h50, e após conexão em Brasília chegaria em Imperatriz, por volta do meio dia, com tempo para descanso dos artistas até a apresentação.

A empresa ofereceu outra alternativa, mas a dupla considerou inviável para cumprimento do contrato que prevê o inicio da apresentação a meia noite.

Os sertanejos são as principais atrações do São João no Estado e a vinda deles está sendo marcada por muita expectativas. Luciano chegou até a alegar essa expectativa do público pelo show e que a dupla pagará multa em caso de descumprimento do contrato.

Após a divulgação da reportagem, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, diretamente responsável pela programação, se posicionou dizendo que, ainda, tenta um voo para o transporte da dupla.  A pasta não admitiu cancelamento do show, o que significa que as expectativas em torno da apresentação vão aumentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *