Eleição da Airt já começa movimentar comunicadores

O pleito eleitoral seria antecipado para janeiro, mas acabou sendo mantido para março.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Três pré-candidaturas estão confirmadas para disputar a eleição da diretoria da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT) prevista para o mês de março. Os pré-candidatos fazem campanha intensa corpo-a-corpo nos veículos de comunicação num clima que promete “esquentar” na véspera do pleito que não teve data, ainda, definida pela atual presidente Kelly Queiroz.

O primeiro a colocar seu nome à disposição dos eleitores foi o radialista e blogueiro Joãozinho Cézar, que esta semana divulgou uma Carta de Compromisso.

Depois de Joãozinho, também, se lançaram pré-candidatos o apresentador de TV Gonzaga Silva, o blogueiro Antonio Pinheiro, do Blog Notícia da Foto.

Pinheiro, como é mais conhecido, vem visitando os veículos de comunicação em busca de adesões, mesma tática adotada por Gonzaga Silva, que tem apoio do radialista Justino Filho enquanto que Joãozinho usa as redes sociais e faz contato por telefone com os comunicadores em busca de apoio.

A presidente atual da entidade, Kelly Queiroz chegou a anunciar que iria publicar o edital da eleição, em dezembro, convocando o pleito para janeiro, mas isso não aconteceu. A medida de antecipar o pleito seria uma forma de ela entregar logo o comando da associação para cuidar de atividades particulares.

( Fotos: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *