Em fiscalização de rotina, PRF prende homem com mandado de prisão em aberto no MA

Maranhão Noticias com informações da PRF

SANTA INÊS – Durante abordagens de rotina policiais rodoviários prenderam, nessa sexta-feira (10), o passageiro de um ônibus do transporte público em Santa Inês.  Em desfavor do homem os policiais encontraram um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Justiça.

O homem, identificado apenas como sendo de estatura mediana, admitiu aos policiais que o mandado de prisão diz respeito ao descumprimento de pagamento de pensão alimentícia, determinada pela justiça do estado do Pará, expedido pela Comarca de Altamira. Após o efetivo cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Furto de carro

Ainda no plantão da PRF, encerrado no inicio da madrugada de hoje os policiais realizaram uma fiscalização que resultou na localização de um carro roubado. Foi por volta das 17h37 dessa sexta-feira, no km 423 da BR 316, no município de Peritoró.

O veiculo Gol, cor preta, tinha ocorrência de roubo/furto na base de consulta estadual, além de restrição de circulação. Numa consulta o site DETRAN/PA, os policias viram que havia registro de estelionato praticado pelo proprietário do veículo, que se encontrava sendo conduzido por outra pessoa. O proprietário afirmou ter adquirido pelo valor aproximado de R$10 mil.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Peritoró, para a apuração dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *