Em site, Sampaio diz que eliminação para Copa do Nordeste 2020 foi “Doloroso”

O Sampaio agora vai trocar o chip e se voltar para o Campeonato Brasileiro da Série “C” quando enfrentará o Globo, em Ceará-mirim, no domingo.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A derrota do Sampaio e respectivamente a perda da vaga para a Copa do Nordeste 2020 foi um duro golpe no time que vinha tentando se recuperar após ter sido rebaixado da Série ‘B’ e sido eliminado na fase de grupos do Campeonato Maranhense 2019.

Em postagem em seu site oficial o clube define como “Doloroso” e admite as falhas que resultaram na eliminação.

“O adversário abriu o marcador em um lance de infelicidade na área Tricolor, no início da etapa final. O Sampaio passou o segundo tempo inteiro tentando a igualdade, mas acabou sofrendo o golpe final no último minuto” diz um trecho do texto.

A partir de agora o Tricolor volta o foco para a única competição que, ainda, resta que é o Campeonato Brasileiro da Série “C’.  No domingo o “Bolivão” vai enfrentar o Globo, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte pela terceira rodada.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon (Lucas Gabriel); Dedé (Ulisses), Diones, Eloir e Cleitinho; João Paulo (Neto) e Salatiel Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *