Empates marcam rodada da pré-Copa do Nordeste 2019

Os times que vão fazer o segundo jogo em casa têm uma relativa vantagem se for levado em conta o apoio de sua torcida.

Maranhão Noticias

NATAL- RN: O América-RN, adversário do Imperatriz na estreia da Série “D”, na segunda-feira (23), empatou por 3 a 3 com Confiança-SE, no Estádio Batistão pela pré-Copa do Nordeste 2019. Quem vencer o duelo de quinta-feira, às 21h15, no Estádio Arena das Dunas, se garante na fase de grupos do Nordestão.

Mesmo com o apoio de sua torcida, o Confiança acabou levando o primeiro gol. Foi buscar o empate e virou na etapa final, no entanto, o América marcou em cobrança de pênalti e em em contra-ataque aos 40 minutos e deixou tudo igual.

Outras partidas

Em partida realizada no Estádio Adauto Moraes, Juazeirense e Salgueiro ficaram no empate por 1 a 1. Os gols foram marcados antes dos 5 minutos de jogo.

A partida de volta será na quinta-feira no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e o vencedor do confronto vai se garantir na fase de grupos da Copa do Nordeste. A vaga será decidida nos  pênaltis em caso de um novo empate.

Na quarta-feira o Campinense venceu o CRB e ganhou o direito de um empate para ficar com a vaga. Jogando em Teresina, o Sampaio abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate ao River quase no fim do jogo. O jogo de volta será no Castelão, em São Luís, também, no meio de semana. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *