Empossado novo juiz da Turma Recursal de Chapadinha, no MA

A solenidade de posse foi no Fórum de São Luís, na manhã desta quinta-feira (13).

Maranhão Noticias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O juiz Paulo de Assis Ribeiro (Vargem Grande) foi empossado como membro titular da Turma Recursal com sede em Chapadinha. A solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira (13) e foi presidida pelo corregedor-geral da Justiça e presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Maranhão, desembargador Marcelo Carvalho Silva.

A posse do magistrado foi no Fórum de São Luís, com a presença do juiz João Francisco Rocha, coordenador do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais; e da juíza Diva Maria de Barros Mendes, diretora do Fórum Des. Sarney Costa.

Também foram empossado na ocasião, por procuração, os integrantes da Turma Recursal com sede em Chapadinha:os juízes Welline de Sousa Coelho, da 2ª Vara de Chapadinha (suplente) e Cristiano Reis da Silva, de Santa Quitéria (membro suplente).

Área de jurisdição

A Turma Recursal com sede em Chapadinha abrange os recursos contra decisões de juizados oriundos das comarcas de Chapadinha, Anajatuba, Araioses, Brejo, Buriti, Cantanhede, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Santa Quitéria do Maranhão, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *