Empresa abre vagas para seletivo de estágio no Maranhão e mais quatro Estados

Serão ofertadas 50 vagas para os Estados do Maranhão, Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Segue aberto até o dia 13 de outubro, o prazo para inscrições ao processo seletivo de estágio 2019 da Empresa de Soluções Logísticas (VLI), que atua em portos, ferrovias e terminais. Os interessados deverão se inscrever no link disponibilizado pela empresa em seu site.

Estão sendo ofertadas mais de 50 vagas distribuídas nos Estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de janeiro e março de 2019 e farão parte de um time de mais de 7.500 pessoas. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

Dentre as habilidades necessárias para os candidatos ao estágio estão o conhecimento em informática, responsabilidade e entusiasmo com o que faz.

“É super importante que ele tenha consciência da sua escolha, porque só assim ele vai trabalhar feliz, aprender com vontade e ter coragem para enfrentar os desafios da carreira que ele abraçou”, disse a supervisora de Máquinas de Via, Márcia Andreia Bastos, que é acostumada a receber estagiários na sua área.

Processo seletivo

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2019. As vagas são para as áreas: edificações/estradas, segurança do trabalho, informática, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura, estar cursando a partir do 3º período ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2020 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *